Jeans Destroyed

O Jeans Destroyed é sinônimo de estilo e atitude! E é uma super tendência durante essa estação. O estilo traz ao look um “ar” informal e pode ser combinado de diferentes formas em diversas produções.…

História do Jeans

Tudo começou quando um mineiro em busca de tecidos mais resistentes para suas roupas procura Levi Strauss, um camelô muito conhecido por trazer coisas exclusivas de outras regiões para o Oeste. O camelô apresenta ao…

Camisa Jeans

A camisa jeans com certeza é uma das peças mais versáteis que podemos ter no guarda roupa nos dias atuais. Ela pode ser usada totalmente aberta compondo uma terceira peça para o look ou fechada…

Street Style

O Street Style representa a forma como as pessoas se vestem no seu dia a dia. O nome surgiu após alguns jornalistas notarem que as pessoas assistiam aos desfiles das semanas de moda e criavam…

Calça Skinny

A calça skinny é uma tradicional aposta e nunca sai de moda! Esse modelo também está entre as preferidas das fashionistas. A modelagem ajustada pode trazer volume ao quadril quando usada com tops muito curtos,…

Mom Jeans

A tendência dos anos 90 está voltando com tudo! O Mom Jeans é uma peça tradicional que faz parte do nosso dia a dia e caiu no gosto das fashionistas. Além de compor looks incríveis!…