Jaqueta Jeans

A Jaqueta Jeans é uma peça atemporal que foi e continua sendo tendência forte nas temporadas! Seja a versão clássica, com detalhes aplicados ou a versão básica o sucesso é certeiro. Isso porque a jaqueta…

HOLOGRÁFICO

A tendência do efeito holográfico que foi tendência nos anos 80 voltou com tudo, está dominando o visual de muitas fashionistas e promete ser tendência nas próximas estações.

Amarelo

Nessa Outono Inverno 2018 uma cor que é tendência é o amarelo! Isso mesmo, essa cor vibrante promete iluminar os dias frios e cinzentos da temporada! A cor é super versátil e uma ótima aposta…

Metalizado

O Metalizado é sucesso certeiro na temporada! Os looks compostos por peças metalizadas são modernos e descolados! A vibe futurista virou hit nessa estação e promete continuar com tudo! Aposte! ;)

Jeans Cropped Flare

O jeans cropped flare é sucesso absoluto na temporada! Os modelos de calça curtinha com as barras mais abertas estão com tudo e deixam o look incrível! O modelo é despojado e super estiloso, sendo…

Silhuetas Fortes

Uma tendência que está com tudo nessa temporada são as silhuetas fortes! As produções ficam super estilosas e descoladas! A produção fica incrível e essa tendência está super em alta no momento. Aposte! ;)

Recortes diferenciados

Nessa temporada um item que está sendo super utilizado no street style são os jeans com recortes diferenciados! Esse jeans geralmente é de cintura alta e possui recortes na região da cintura! Esses modelos são…

Jeans Delavê

No Outono Inverno 2018 uma tendência que está fazendo sucesso é o Jeans delavê! Esse modelo se diferencia por ter um tom mais claro que o jeans tradicionais e é a aposta certa para looks…