Calça Jeans Flare com listra lateral

Duas tendências em uma única calça! Demais, né? Nesse Inverno 2018 a calça flare que já é um sucesso por si só, surgiu repaginada com as listras laterais que também são febre nessa temporada! O…

Pantacourt Jeans

Desde que o modelo pantacourt invadiu a moda, nunca mais foi embora. Uma das mais vistas é a versão em jeans conquistou as fashionistas. A calça pantacourt jeans é versátil e vai desde o look do…

Saia Midi Jeans

Que tal sair um pouco da zona de conforto e ousar no look do dia? Aposte na Saia Midi jeans! A peça é super diferente, deixa a produção cheia de atitude a chama a atenção…

Jaqueta Jeans

A Jaqueta Jeans é uma peça atemporal que foi e continua sendo tendência forte nas temporadas! Seja a versão clássica, com detalhes aplicados ou a versão básica o sucesso é certeiro. Isso porque a jaqueta…

HOLOGRÁFICO

A tendência do efeito holográfico que foi tendência nos anos 80 voltou com tudo, está dominando o visual de muitas fashionistas e promete ser tendência nas próximas estações.

Amarelo

Nessa Outono Inverno 2018 uma cor que é tendência é o amarelo! Isso mesmo, essa cor vibrante promete iluminar os dias frios e cinzentos da temporada! A cor é super versátil e uma ótima aposta…

Metalizado

O Metalizado é sucesso certeiro na temporada! Os looks compostos por peças metalizadas são modernos e descolados! A vibe futurista virou hit nessa estação e promete continuar com tudo! Aposte! ;)

Mix de jeans com alfaiataria

Uma tendência que está fazendo sucesso nas ruas é o mix de jeans com alfaiataria! A produção fica cheia de personalidade e atitude, podendo ser utilizada no dia a dia! Além disso, o mix de…